O EuroFest - European International Film festival, realizado anualmente em São Petersburgo, escreveu uma crítica sobre a curta "Entre Sonhos", que muito nos honra.
′′ Os quadros do filme surpreendem a sua imaginação com a sua composição pitoresca. Aqui, cor, luz, espaço e personagens são combinados em uma única harmonia. A linguagem do filme é baseada em simbolismo profundo e metáforas. Apesar da ausência de uma narrativa tradicional, o espectador será facilmente capaz de ver os significados capturados na tela. Em algumas cenas, o diretor usa vozes que explicam tudo o que acontece na tela. Na verdade, essas vozes pertencem àqueles seres que, de fato, controlam a humanidade. Estes demiurgos desconhecidos subjugaram as pessoas à sua vontade e controlam-nas por vozes geradas.
O trabalho da câmara, luz, cor e direção criam incríveis ′′ imagens vivas ". A perfeição visual do filme traz à mente as obras-primas da pintura mundial. Não é por acaso que os créditos de uma curta-metragem decorrem por cinco minutos. Este pequeno filme é fruto de um esforço enorme que exigiu recursos técnicos e humanos significativos."